• Maternal II

• 8º Ano
  • Turno: manhã

• Famílias Envolvidas next prev

Agradecemos muito ao Colégio Alumnus pela oportunidade, carinho e dedicação. O Gui é uma nova criança e adora ir para a escola todos os dias.

Kênia e Leonardo
    Pais do Guilherme – Maternal II

• Famílias Envolvidas next prev

A evolução do Álvaro foi fantástica durante o ano. Do ABC à brincadeira de roda, do lúdico ao respeito aos coleguinhas, nosso filho experimenta de tudo e cresce com alegria.

Temos muito orgulho de ter educado não só o Álvaro, mas os nossos três filhos no Alumnus.

Pais do Álvaro
    Maternal III e Júlia e Laura – ex-alunas

• Famílias Envolvidas next prev

A primeira palavra que vem na minha mente é tranquilidade. Saber que o Ian está sendo muito bem cuidado, com amor, carinho e atenção. Desde o primeiro dia, na hora da saída o Ian diz que quer ficar mais tempo na escola e isso é a nossa certeza de que aí ele também se sente muito feliz.

Acertamos na nossa escolha.

Cesar e Cleis
    Pais do Ian - Maternal III

• Famílias Envolvidas next prev

O Colégio Alumnus dedica-se a uma das mais nobres tarefas que é a de educar crianças. O resultado vemos no mais puro e alegre sorriso das nossas filhas.

É surpreendente como, a cada dia, elas desabrocham e aprendem tantas coisas. Ao vê-las tão felizes parece que é tão natural e simples essa tarefa, mas sabemos como ela é complexa e exige superação constante das pessoas que a executam.

Famílias Câmpara e França

• Famílias Envolvidas next prev

Tivemos o privilégio e a honra de estar com vocês no início dessa caminhada de sucesso e nos apaixonamos por esta escola repleta de amor e encantamentos. Hoje oferecemos à Ana Clara o mesmo prazer que a Ana Paula teve de estar com vocês na sua formação.

Anair e Alexandre
    Pais da Ana Clara – 3º ano e Ana Paula – ex-aluna